Parque Aquático




Localizada na parte central do Clube, em frente do Bar e Lanchonete Bella Vista, conta com duas piscinas (adulto e infantil), o espaço é o ambiente ideal para a prática de natação e hidroginástica, sendo este mais uma opção de lazer para a família abebeana.

 Quiósques com churrasqueira




Dispomos de quatorze churrasqueiras individuais com capacidade de até dez associados por unidade e uma churrasqueira de uso coletivo com capacidade de até 50 pessoas, para uso exclusivo dos associados, mediante reserva antecipada.

E desfrute desse maravilhoso espaço de lazer!

Associado

Seja um 

 Restaurante Douradu'



Cartão postal de nosso clube com vista panorâmica para praia de Aruana, um ambiente muito agradável e acolhedor. Sua localização é um privilégio exclusivo dos associados da AABB.

O Restaurante dispõe de um atendimento diferenciado e com preços acessíveis, com um cardápio variado e diversas forma de pagamento.

 Bar e Lanchonete Bella Vista

Este possui uma vista panorâmica do parque aquático e proporciona espaço amplo para  degustarem os especialidades da casa e sabores da terra.  Assim como o restaurante, o bar e lanchonete dispõe de um atendimento diferenciado e excelentes preços com diversas formas de pagamento, alem da tradicional manhã de sol aos domingos com música ao vivo.

Bar e Lanchonete Bella Vista

 Área de Esportes




O Complexo Esportivo da AABB Aracaju conta com uma excelente infraestrutura, em que se destacam os campos de futebol, a quadra de tênis, as quadras de areia para a prática vôlei de praia, futvolei e beach tênis. Dispomos ainda de duas quadras poliesportivas, uma quadra de tênis e um salão de jogos com mesas de tênis , pebolim, carteado e sinuca.

As nossas Arenas Atalaia e Aruana, palco das jornadas esportivas de futebol, reconhecidamente e elogiadas pela qualidade e conservação dos gramados e instalações. ​​​​​​​

My Image

 Chalés




Os chalés oferecem aos associados e à comunidade uma estrutura de hospedagem confortável, num ambiente aconchegante.   O preço é bastante acessível e você, hospede tem grande vantagem de usufruir toda estrutura do clube, além da proximidade com a praia.

O complexo de chalés dispõe de dezesseis unidades, compostas de varanda, sala, cozinha, suíte e são equipados com ar-condicionado, televisão, geladeira, fogão, armários e utensílios de cama, mesa e banho.

​​​​​​​A AABB Aracaju não é apenas mais um local para levar sua família e amigos para um churrasco ou praticar esportes nos finais de semana e feriados. Programe suas férias ou mesmo uma temporada de descanso. A melhor opção pra você!

My Image

 Salão de Festas




Se você procura um local para realizar seus eventos, ENCONTROU! O nosso Salão de Festas é o lugar ideal.

Numa localização privilegiada na zona sul da capital sergipana,  o local  possui uma série de diferenciais para você que precisa de conforto, comodidade, acessibilidade e segurança para realização dos seus eventos.

O espaço físico do salão conta com um ambiente amplo, com capacidade em torno mil pessoas, ideal para eventos sociais e corporativos com toda a infraestrutura necessária. ​​​​​​​

My Image

Dispomos de 

Diversos serviços

Para melhor receber você, sua família e seus amigos.